O ENIGMA DE HITLER

Combinação – Eventualidade – ou Coisa do Destino

11 de setembro, uma data que nunca será esquecida por duas razões: uma por ser o dia em que pela primeira vez o mundo  parou devido ao ataque.  Outra, agora, também em razão dessa notícia bombástica de maior impacto dos últimos séculos.

Verdadeira  Caixa  Preta  do  Nazismo  Encontrada  Intacta  no Brasil em janeiro de 1980 somente agora divulgada.

Consequentemente  nosso projetista,  o médium  com inigualável  poder de espiritualidade decifrou os enigmáticos segredos de  alguns dos  cientistas e estrategistas de Adolf Hitler, revelando  fatos  inéditos  devidamente  comprovados, que deverão ser levados ao conhecimento da humanidade através da imprensa ou de nosso livro intitulado: “Os Últimos Segredos do Nazismo”, em via de publicação.      Saiba mais através de nosso revolucionário  site: www.motoresparacarrodofuturo.com.br// - link o Enigma de Hitler.

Os fatos aqui esclarecidos estão apresentados de forma reduzida e alternada devido a extensa matéria com mais de 250 páginas.

De acordo com a nossa  declaração pública datada de 07/2005 devidamente registrada no 9º cartório de São Paulo sob número: ….....   o texto esclarece também: somos um grupo de patrocinadores formado por empresários de diversas nacionalidades que, embora passamos inclusive a lidar  com tecnologias dessa origem, não fazemos apologia a Hitler como também do nazismo, o regime de exceção,  apenas as desenvolvemos  e apresentamos essa surpreendente realidade que ficou adormecida por mais de 8 décadas. Ressuscitada agora,  as transformamos  num gigantesco complexo para o qual  raros países terão condições de assumir tal  responsabilidade, pelo fato de poder  mudar até o ritmo cíclico da história da humanidade já nos próximos anos.

Após a divulgação inicial desse achado ele passará a ser considerado o mais precioso tesouro até então comprovado. Isso pela sua importância no campo da ciência, da tecnologia e da historiografia no mundo contemporâneo.  Transferimos a todos as expectativas até então concebidas.

Exortamos também
a imprensa mundial,  a comunidade científica, estudiosos de conflitos entre nações, historiadores e os considerados grandes cérebros que,  antes de opinarem sobre a realidade apresentada deverão atualizar seus conceitos com base nas  comprovações existentes naquele pacotão que fora encontrado lacrado entre paredes, em 1980 (objeto de demolição) no bairro da Bela Vista, São Paulo – Brasil.

Para bem situá-los a respeito, adiantamos algumas das 20 questões que a humanidade deverá  ter conhecimento:

.  Por que os projetos ultra-secretos de Hitler se achavam contidos naquele pacotão?
.  O que na verdade faltou para a conquista dos nazistas na 2ª Guerra?
.  Por que não tiveram êxito em suas mais importantes descobertas científicas e hoje, com certa facilidade chegamos ao denominador final?
.  Quais seriam as outras séries de projetos  diabólicos e impróprios à divulgação que deram certo após as inversões? E por aí vai a sequência dos projetos frustrados e contidos naquele pacotão.

Trata-se de um grande acervo, misterioso achado que guardava entre meios segredos bélicos, tecnologia de vanguarda e projetos impróprios à divulgação nesse momento  (à exceção da imprensa).       

Com referência ao citado médium:
Nossa organização  mantém esse extraordinário homem, com singular  dom  de vidência como  raras vezes surgiu no mundo,  blindado no total anonimato para preservar  sua integridade física e os assédios naturais  devido a sua ímpar sabedoria.

Certamente, em breve, ele será considerado  como o gênio inventor do século XXI. Isso não só por ter decifrado os referidos enigmas, mas também  pela sua indescritível forma como  vem desafiando a ciência, a hegemonia petrolífera e até mesmo o potencial das usinas nucleares. São fatos devidamente comprovados.

Jovem com sabedoria além da lógica que, mesmo sem fazer parte do quadro de cientistas ou de engenheiros conseguiu decifrar todos os enigmáticos segredos daquele pacotão. Reprojetou e inverteu o caráter tecnológico dos citados projetos,   de malignos  para benéficos. E assim, nossa engenharia utilizando os últimos recursos,  principalmente da elétrica e eletrônica convencionais associados a novos conhecimentos desenvolveu as  revolucionárias tecnologias,  que já deveriam ter mudado o rumo do mundo devido a sua incontestável supremacia ora a ser apresentada.  Isso ainda não aconteceu devido aos esclarecimentos contidos no nosso site.  Link:  “Quadro da Ignorância Política”.

                                              Quadro das comparações

Até os dias que vivenciamos nenhum grupo de cientistas ou de renomadas universidades, concursos de jovens inventores de todo o mundo, mesmo juntos não tiveram condições de apresentar inovações da envergadura como as que serão abaixo apresentadas nas seguintes áreas: a dos combustíveis, de geração de energias limpas, de transporte de massa , de refrigeração e outras.
Entre as tecnologias já comercializadas e implantadas no mundo, contamos com 35 novas criatividades dirigidas  ao bem da humanidade,  desenvolvidas no espaço de três anos. Esse  inexplicável complexo  encontra-se com seus protótipos em pleno funcionamento criteriosamente distribuídos entre quatro cidades do Brasil, disponível aos interessados dentro das normas  contratuais,  bem como a  chefes  de Estado  de  países desenvolvidos  e os em desenvolvimento,  petrolíferas, produtoras de gás e outros.

Colocamos desde já as grandes editoras em expectativa para um grande lançamento  bibliográfico  A contemplada na aquisição dos seus  direitos intelectuais poderá lançar a 1ª edição de nossa obra escrita intitulada, “Os Últimos Segredos do Nazismo” obra a qual  aguardamos o momento oportuno dessa  edição prevista para 2 milhões e quinhentos mil exemplares dividido em três idiomas.

Novas Tecnologias Derivadas do Achado que, Vão disputar o Mercado nos Próximos Anos

Para o setor de refrigeração disponibilizamos de inovações para a linha doméstica, comercial e a de ar condicionado. São inovações que certamente deixarão o setor universal totalmente ultrapassado. Veja em nosso site, link:  “Refrigeração do Futuro Próximo”
 
Temos desenvolvidos 50% do 1º veículo de transporte de massa movido de forma  100% autossuficiente (vide o site).

Disponibilizamos da chave que deve revolucionar não só o setor de aviação como também o náutico, o do automobilismo e o de energias alternativas, todos esses com uma simples inovação iniciada na década de 30, a nova série de motores elétricos turbinados 100% autossuficiente, motores de alta potência e rotação,  que não utilizam água ou combustível. Seu projeto original visava somente ao  funcionamento de aeronaves.

Reprojeto do médium
passou o projeto para aeronaves de pequeno porte com  motor central, bimotor e helicóptero. Porém, por falta de patrocínio e entendimentos com a  EMBRAER,  não chegamos às conclusões para aeronaves, sendo que o Brasil poderia ter apresentado  ao mundo sua primeira aeronave tripulada, movida de forma 100% autossuficiente. Ou seja, livre da queima de combustível.  Motivo esse pelo qual  transformamos o projeto para o automobilismo conforme demonstramos no  site com nossa komb elétrica turbinada 100% autossuficiente, atualmente com  mais de 3.000 km de testes  nas principais rodovias do país.

Outra nova criatividade de motores de alta força bruta e média rotação. Tratamos  do nosso motor automotivo elétrico-híbrido a diesel considerado por nós como o mais econômico do mundo. Nada mais é que uma combinação tecnológica entre as do  início do século XX, com a dos nossos dias.

Informamos ainda que, para atingir êxito nos testes iniciais foi necessário recorrer a sucatas dos fabricantes Thonpson Britsch, Albert Erbert, Honda e da GM.

Outras importantes descobertas científicas frustradas na década de 30

Agora totalmente desenvolvidas, disponíveis a quaisquer provas às petrolíferas, produtoras de gás ou para o setor estratégico de governos de países que desejem se livrar da dependência do petróleo.

Combustíveis alternativos que vão fazer a diferença nos próximos anos. Disponibilizamos de indescritíveis modalidades nunca antes vistas ou imaginadas por cientistas do presente, somente por aqueles que os projetaram na década de 30/40.
Apresentamos também avançados meios de geração de energias (limpas),  entre elas a Insuperável Nova Energia Sem Fronteiras gerada de forma 100% autossuficiente. São tecnologias consideradas adversárias. A Insuperável N. Energia vai se defrontar com todos os meios energéticos  existentes . Nem mesmo as limpas e inofensivas,  como a solar e a eólica ficarão fora desse desafio pelo fato de dela ser gerada de forma autossuficiente através de meios mecânico, elétrico e eletrônico, energia apta a funcionar nos quatro cantos da superfície da Terra.

No caso dos combustíveis, os nossos vão se defrontar com o petróleo e o etanol. Talvez por ironia do destino essa descoberta surgiu na hora em que foi anunciado o colapso energético ao qual nos aproximamos. O fim da era dos combustíveis fósseis. Por outro lado, o etanol, com a escassez do petróleo  terá de aumentar  o espaço do tapete verde, tirando cada vez mais o do destinado à plantação de comida conforme  vem  ocorrendo atualmente no Brasil. 

Combustível Líquido
Nova modalidade que substitui integralmente o diesel e o biodiesel, derivados de inversões tecnológicas da década de 30. Esse surgimento  promoverá  grandes polêmicas por não fazer parte do ciclo do diesel, não interferir nas questões ambientais e contribuir enormemente para a saúde da humanidade. Foi testado por mais de 50 mil km. Combustível  com matéria-prima disponível em quase todo  mundo.

O NOVO GÁS MOD. 1
Derivados de inversões químicas de 1940. Surge em 2010 poderoso combustível desenvolvido também em laboratório capaz de substituir o GNV e o GLP. Tecnologia com farta matéria-prima em todos os países em desenvolvimento, testado por mais de 300 mil km.

NOVOS COMBUSTÍVEIS  LÍQUIDO E GASOSO
Fórmulas datadas em 2012 nomeados por “Milagre do Lixo”, os quais funcionam com precisão em todos os motores à explosão das categorias 4 e 2 tempos. Após serem certificados pela comunidade científica surgirão grandes polêmicas devido a comparação deles com o etanol e o GNV por serem derivados dos aterros sanitários. Ao serem produzidos em larga escala vão promover verdadeira faxina no meio ambiente.

Obs.:  as petrolíferas, produtoras de gás e o setor de produção de energia elétrica interessados em futuras negociações deverão nos contatar para receber o DVD, onde apresentaremos a supremacia tecnológica do século XXI, ou seja, aquilo que fomos também impedidos de apresentar na recente Conferência Rio +20, principalmente a Insuperável Nova Energia Sem Fronteiras, a energia que já deveria ter mudado o futuro do mundo. Por outro lado, apresentaremos o nosso laboratório produzindo os combustíveis sem questão, abastecendo veículos e demonstrando seu alto desempenho nas principais rodovias do país.

IMPORTANTE:

Pelo fato de a Engenharia ENBRAPIT ser uma organização mantida por patrocinadores vinculados à empresa e outros voluntários,  até então, não foi preciso recorrer aos cofres do governo como também às instituições financeiras privadas para financiarem esses desenvolvimentos. Por essa razão solicitamos seu apoio no sentido  de fazer parte do grupo  de  patrocinadores ou de voluntário, contribuindo com a quantia desejada para ser empregada em outros desenvolvimentos do gênero. Para isso preencha o boleto.ão de energia devem parar para comparações tecnológicas

Compartilhe nas Redes Sociais:
 
Curtir no Facebook:
 
Curtir no Google:

 

Home     :    Apresentação     :    O Gênio     :    Desafios     :    Contato    
Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução, total ou parcial.

Mididata Internet