NOVOS COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

A Engenharia ENBRAPIT desenvolveu a solução definitiva que permite a alta produção global de carros 100% elétricos e híbridos.

Esses carros adaptados com um de nossos geradores portáteis autossuficientes  passarão a ter autonomia liberada porque se transformaram   em 100% autossuficientes.

Recargas de baterias através de eletropostos ou por tomadas pela energia da rede pública podemos desde já considerar coisa do passado.

Obs.:  A figura ilustra apenas como lembrança que, recargas através dos eletropostos estão com seus dias contados, pois em curtíssimo prazo esse sistema será considerado obsoleto, já que tem totais  condições de ser substituído pelos revolucionários geradores, Mag Volt Universal ou pelos INVERTER.

Nossos grupos  de geradores portáteis sustentáveis também tiveram seus princípios básicos extraídos de projetos frustrados nas décadas de 30 e 40.

Segundo os  projetos originais atualmente na nossa posse,  nas tentativas frustradas daquela data foram   utilizados  os mecanismos dos fabricantes: Original Heidelberg e da Fabrik elektrischer Machinen – Dresdem.

Somente agora, na  última década esses projetos puderam ser finalmente  por nós desenvolvidos, graças aos últimos recursos da informática, da mecânica e da elétrica e eletrônica convencionais. Dessa forma, ambos os geradores produzem atualmente  eletricidade em abundância sem necessidade dos recursos naturais – RELEMBRANDO:  trata-se de uma energia totalmente limpa e independente, a qual a humanidade sempre desejou .

ATUALIZAÇÃO:

Essas importantes descobertas até o momento  brasileiras, que ficaram abafadas do conhecimento do mundo pelos malefícios prestados   pelo M. De M. E Energia e a Petrobras,  encontram-se no momento  em adiantada  fase de negociações com um dos tigres asiáticos (patentes ou seus esquemas).

Isso só foi possível após os asiáticos constatarem  a veracidade dos fatos, isto é, a apresentação visual ter sido elaborada e  cercada  de rigorosos critérios de segurança para garantir a segurança dos inventos.
Obs.:  Parte de nossa diretoria é a favor dessa negociação com aquele país. E outra parte é contra,  pelo fato de não terem sido esgotados os últimos recursos para que essas inovações sejam mantidas no Brasil. Essa é a razão desse informativo.

Acreditamos pois, que  muito em breve essas inovações serão consagradas como a solução milagrosa para o sistema elétrico global, especialmente no caso do Brasil, onde  temos de sobra energia elétrica e pagamos   a conta de luz  entre as mais caras do mundo.

Será um acontecimento que já deveria ter preenchido principalmente os anseios dos brasileiros a partir de 2008 e que ajudaria a completar o programa Luz para “Quase Todos” do governo federal conforme o projeto foi traçado e oferecido com prioridade ao M. De Minas e Energia.

Tratamos da Insuperável Nova Energia sem-fronteiras e sem-limites de geração. Seus potenciais produtivos e limpos,  através desses geradores substituem integralmente os das geração solar, da eólica e de outras fontes irresponsáveis – logicamente a Insuperável Nova Energia não depende dos recursos naturais e sim da mão humana por isso esses geradores estão aptos a funcionar com as mesmas precisões, a qualquer momento em toda a superfície da terra e inclusive adaptados em qualquer veículo 100 % elétrico,   híbridos e também nos a combustíveis.

A forma pela  qual  esses geradores vão interferir nas redes elétricas das concessionárias:

Até então esse é  o único sistema  capaz de substituir integralmente a rede elétrica no caso, sistema monofásico, uso residencial pré-programado,  que foi provado pelos consultores de energia asiáticos, o qual poderá ser instalado até nos grandes centros urbanos.
Seu projeto original, na década de 40 visava apenas a um potencial de dez  Ah,  saída 6 volts apenas para iluminação em bases subterrâneas.

Atualmente cada unidade do gerador Mag Volt Mod. 3 cobre até 200 kw/mês. Com isso os usuários das redes elétricas pela primeira vez terão uma opção segura e muito barata que os fará  aposentar os conhecidos relógios  de luz e, aliviados  dizer: as escorchantes contas e os  impostos e taxas que os acompanham já eram. Isso foi coisa do passado, conforme vem acontecendo com os nossos experimentos já em testes em várias regiões do país..

Outra importante produtividade desses geradores em época de inverno está na calefação residencial (inofensiva e gratuita).

Pelo fato de o mecanismo  manter a alta temperatura constante para gerar energia, seu sistema de refrigeração a ar através da saída do escapamento direcionada para o interior do recinto contribui para que  o usuário tenha  gratuitamente um novo sistema de aquecedor saudável comparado ao ar condicionado quente de 20.000 BTUS também por tempo indeterminado.

Nossa Mobilidade Elétrica que poderia ter alavancado a indústria global dos carros elétricos desde 2008 

Também excluída do Brasil pelos malefícios prestados pelo Ministério de M. e Energia e pela Petrobrás,  transformou-se  em uma grave denúncia pública devidamente registrada em cartório para que o episódio fique para sempre marcado como uma  triste historia do Brasil.

Pelo fato  de essas inovações serem comercializadas no continente asiático, de um forma ou de outra vai beneficiar os brasileiros  em razão de que o país em negociação é um importante parceiro comercial do Brasil em importação e exportação.

CONCLUSÃO DA  DENÚNCIA  ACIMA:

Conforme as evidências e comprovações dos fatos declarados  à disposição dos órgãos da imprensa ou de qualquer brasileiro, ficou patente que o Ministério de M. e Energia e a Petrobras não causaram incalculáveis prejuízos  aos brasileiros unicamente, mas ao mundo inteiro. Isso  agora está prestes a ser comprovado com a alta suficiência energética, a princípo, na mobilidade elétrica e, posteriormente, uso residencial .

São fatos que estão prestes a ser comprovados porque a indústria global dos  carros elétricos abraçará a causa.

Graças à coragem dos asiáticos a humanidade, em breve poderá desfrutar dos inúmeros benefícios da Insuperável Nova Energia que ficou por todo esse tempo abafada no Brasil para não interferir no tsunami de corrupção.

Outras importantes descobertas que  jamais poderiam serem excluídas do Brasil

A inédita transformação na mobilidade elétrica e  também as  fórmulas de combustíveis renováveis não dependentes do petróleo, como o  gás combustível da espécie liquefeito a partir do chorume do lixo; como também  o  substituto nº 1 do etanol (gás liquefeito a partir da cana-de-açúcar).  Gasogênio modificado agora  30% mais inflamável em comparação com sua originalidade em 1940 (substituto do diesel original), consequentemente outro biodiesel, fórmulas datadas em 1942 colocadas em testes para fucionar os atuais veículos a partir de 2010.

Obs.: Esses são os combustíveis excluídos do Brasil pela Petrobras conforme farta documentação em nossas posses.

                   A  Grande  Expectativa para a
                    indústria dos carros elétricos
 
         Qualquer carro elétrico dependente da energia da rede  pública poderá ser adaptado com um dos citados geradores que,  em questão de minutos se transforma em 100% autossuficiente. Assim terá  a sua autonomia liberada e sua  possante bateria recarregada automaticamente  até o fim de sua vida útil.

No caso dos carros híbridos, que têm seus geradores ativados por motores à combustão, essa modalidade também já era, o nosso gerador cobre todas as necessidades elétricas do veículo. Nesse caso esse gerador  também transforma os híbridos  em 100% autossuficiente.

Outra importante questão (na mobilidade à combustão):
Conforme já testamos acontecerá a grande economia em combustíveis e o alto desempnho dos veículos desde  carretas frigoríficas  aos atuais veículos flex, todos  poderão ter seus alternadores aposentados e substituídos por um de nossos geradores,  como também os equipamentos de ar condicionado. Agora eles  poderão ser movidos diretamente  pelo gerador Mag Volt ou pelo INVERTER.

CONCLUSÃO: todos nós sabemos que a geração de energia de um veículo depende da força bruta do motor. Em determinados casos é empregado até  2,5 cavalos para os determinados fins. O gerador Mag Volt, por funcionar de forma autossuficiente e independentemente do motor,  esses 2,5 cavalos serão aproveitados no alto desempenho do veículo. Dessa forma acontecerá a grande economia de combustível que será facilmente verificada.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
                                      O motor de nossa komb elétrica turbinada atingiu 3.000 km em testes externos. Motor veloz com alta força bruta, aceleração por reostato deslizante com quatro estágios de velocidade, sem limite de autonomia, motor livre de manutenção 300 mil km. Seus componentes têm  garantia de  dois anos. Ele utiliza  bateria convencional de 125 Ah com custo de apenas R$ 500,00.

Nota:   o custo total desse motor e de seus acessórios é menos de 60% do preço das baterias dos carros elétricos.
Os atuais carros elétricos são lentos e     oferecem baixa autonomia; têm seu custo elevado, isso sem falar em manutenção e no alto custo da energia elétrica no Brasil.

Até então, toda a criatividade dos carros 100% elétricos e híbridos não se compara à criativiade brasileira que ficou por todos esse tempo ABAFADA.

Atualmente até os veículos da 3ª idade podem ser transplantados sem rejeição. Motor à explosão pelo nosso elétrico turbinado autosuficiente. É o caso de nossos experimentos, os quais começamos pelo DKW vemag,  posteriormente o Opala e finalmente a komb.

TRANPARÊNCIA:
Esse motor só foi possível porque essa criatividade foi apenas projetada para funcionamento de aeronaves tripuladas e veículos aquáticos de rápido deslocamento na década de 40.

O projeto das aeronaves previa um  possante  motor central elétrico e duas turbinas geradoras elétricas com força de sucção (onde moravam os enigmáticos segredos) decifrados pelo médium considerado como o  gênio inventor do século XXI.

RELEMBRANDO
A  EMBRAER poderia ter pegado uma carona nos nossos desenvolvimentos e, certamente teria surpreendido o mundo apresentando a primeira aeronave tripulada já pelo sistema 100% autossuficiente. Isso só não aconteceu  e provavelmente não acontecerá  devido aos citados malefícios criados pelo Ministério de Minas e Energia.


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Fórmulas atualmente em fase de negociações com petrolífera estrangeira. Negociações efetuadas diretamente com o nosso grupo europeu.

Novos Combustíveis Alternativos
Fatos de total conhecimento da Petrobrás, a qual foi por duas oportunidades comunicada sobre essa tão importante descoberta brasileira, portanto negligenciou os fatos e não atendeu o convite patriótico.
Pelo fato de o Brasil ter farta matéria prima disponível para produzir esses combustíveis em larga escala, a petrolífera estrangeira detentora da tecnologia poderá alugar os direitos de patente para as grandes empresas brasileiras com o fito de produzir seus próprios combustíveis e ensinar a gigante Petrobrás como na verdade se preserva o planeta desenvolvendo o substituto nº 1 do biodiesel, do GNV, dos óleos lubrificantes e outros, isso sem interferir no espaço destinado à plantação de comida, sendo todos muito menos dependentes do petróleo.



Recentemente agentes enviados por petrolífera interessada nas fórmulas comprovaram o alto desempenho do veículo com o combustível que substitui o diesel original e o biodiesel. Para essa apresentação utilizamos o utilitário igual a esse o qual trafegou de São Paulo a Campinas produzindo em média 17 Km p/l a um custo de apenas 0,50 centavos por litro.

 

Novos Combustíveis Alternativos que Devem Fazer a Diferença.

Eles podem suprir as necessidades da humanidade antes do colapso energético anunciado.
Desenvolvemos três formas para produzir combustíveis alternativos muito menos dependentes de petróleo. Para surpresa das petrolíferas uma das formas é totalmente capaz de substituir o diesel original e menosprezar o biodiesel por várias razões: por ser mais inflamável, rentável, não ocupar o espaço destinado à plantação de comida, ser menos dependente do petróleo e por fim, trazer outros importantes benefícios mantidos ainda em segredo que, ao ter sua patente requerida serão revelados e certamente surpreenderão toda a humanidade.



As Outras Formas Também Produzidas em Laboratório.

São eles:

  Novo gas gás liquefeito
desenvolvido em 2012
A mais recente descoberta científica 
Tecnologia que substitui integralmente    
 incrementada pela Engª ENBRAPIT
gasolina o etano e o GNV  

3º)  O que é  o NOVOGÁS – GLL : combustível nomeado por Milagre da transformação do lixo, o qual tem o seu principal elemento extraído dos aterros sanitários e associado a outros elementos que, ao serem levados ao laboratório improvisado se transformam no poderoso NOVOGÁS liquefeito que substitui a gasolina, o etanol, o GNV e é também um qluebra-galho do GLP, o qual não faz parte do ciclo do petróleo e sim do lixo.

                    Detalhamento Simplificado do NOVOGÁS GLL Veicular

A forma de partida inicial do veículo com o NOVOGÁS é igual a utilizada no GNV e no etanol, acionada por gasolina, posteriormente segue com o NOVOGÁS, Isso pelo fato do motor do veículo ajudar a produzir o próprio combustível, para o qual não encontramos meios de armazenamento. O gás sai diretamente do laboratório improvisado na carroceria da caminhonete e é injetado no carburador  e, por aí o veículo segue os citados desafios em pistas de testes ou até mesmo nas rodovias que permitem a alta velocidade.

  1. Combustível líquido que não faz parte do ciclo do diesel e muito menos do biodiesel, porém, funciona normalmente até nos mais possantes motores dessa categoria, testado por mais de 50 mil km.
  2. Combustível substituto nº 1 do biodiesel que surgiu agora de forma super avançada por várias razões: duas delas não utilizam óleos vegetais ou de origem animal. A enigmática forma associada a criatividades científicas da década e 30 e novos incrementos tornando-o mais inflamável e rentável. É um produto com farta matéria-prima disponível não só no Brasil.

  1. 1940, fórmula (gás para uso bélico) testado e também reprovado.

Em 2007, a Engenharia ENBRAPIT transformou a fórmula para o NOVOGÀS surgindo então este poderoso combustível alternativo desenvolvido em laboratório que substitui integralmente o GNV em carros. Surgiu também a nova criatividade em abastecimento de motos com esse gás, juntos somam mais de 300 mil km testados, passando também a ser um quebra-galho do GLP, testado nos mais diversos equipamentos industriais e no lar (togões).



QUADRO DAS COMPROVAÇÕES:
Após contratos de compromisso firmado entre as partes abasteceremos seus veículos com esses combustíveis e os testaremos em quaisquer rodovias ou pistas de testes.

Demonostração de um dos veículos sendo testado com o Novo gas

Apresentação

Possante e veloz motor sem o emprego de água e Livre de todas as formas de combustíveis.
Os atuais veículos movidos com o NOVOGÁS da ENBRAPIT
As atuais motor adaptadas e testadas com o NOVOGÁS

2007 - A ENBRAPIT desenvolveu, testou e apresentou à nação o adversário número 1 de todos os combustíveis fósseis.

O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% auto-suficiente, tecnologia que foi adaptada em conhecido veículo Kombi, pesando 212 Kgs, testado por mais de 3.000 Km, inclusive nas principais rodovias do país.

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