A energia que vai mudar o rumo do mundo

Por ser movida através da mecânica, da elétrica e eletrônica convencionais, com o fundamental apoio da informática. Depende apenas da mão humana e não dos recursos naturais.

Os enigmáticos segredos: eles produzem força bruta, consequentemente geram eletricidade e não depende de recursos naturais.

Importante:

O projeto INVERTER foi nomeado por máquina de produzir riqueza. Ele está devidamente registrado no 6º Oficial R.T.D. e Cível de PJ/SP em 12/2013 sob a responsabilidade de Roberto Praxedes.

Detalhamento Técnico Parcial do Gerador INVERTER MOD 3
Por questão de segredo de patente, os princípios iniciativos dessa revolucionária inovação, somente poderão ser revelados ao futuro parceiro, após compromisso firmado entre as partes (contratos)

Dimensões da máquina

1,70cm de altura - plataforma 0,80cm - peso bruto 145K - força bruta pós transmissão suficiente para manter uma alternador de 15kva. Por outro lado, individualmente, até 300 Ah. C. C. 12v. Uma milagrosa solução de altíssima produtividade e limpa.

Recargas de baterias através de eletropostos ou por tomadas pela energia da rede pública podemos desde já considerar coisa do passado.

Caso a citada parceria frutifique, o evento que vai surpreender o setor elétrico mundial que poderá acontecer dentro de 45 dias por tratar-se de uma inovação exaustivamente testada (protótipo). Tratamos do modelo da primeira mocrousina geradora elétrica do mundo, que não depende de recursos naturais. Para a surpresa de todos, ela será apresentada sobre rodas, ou seja, os equipamentos que vamos apresentar (os geradores INVERTER) serão fixados, na carroceria de um caminhão ou carreta, produzindo a partir de 10MW.

A citada usina montada na carroceria do caminhão, poderá ir ao encontro das concessionárias ou distribuidoras de energia para abastecer seus reservatórios, comercializando o produto MW, sem meios de concorrências.

Por tratar-se de uma microusina sobre rodas, ela permite ser transportada para os quatro cantos do mundo, ao longo das rodovias, embarcada ou transportada a longas distâncias sobre rios ou mar para atender revendedores de energia, dos ribeirinhos, comunidades ilhadas pelo mar, ou até implantar um novo sistema de abastecimento no Brasil.
Por tratar-se também de energia renovável, limpa e muito barata, pode ser implantada até mesmo em locais remotos como o Centro de Pesquisas da Antártida.


Microusina através dos geradores INVERTER, pode atender a todos os requisitos de uma empresa do setor privado da indústria em geral.

Microusina poderá ser instalada no interior das estações de todos os veículos sobre trilhos, como: metrô - trens - monotrilhos e, da mesma forma, nos aeroportos. E, por outro lado, nas rodovias próximo aos postos de pedágio. Objetivo: reduzir os custos das escorchantes conta de luz ou até mesmo excluí-las do orçamento.

Por ser um sistema que não depende dos recursos naturais, como também das quilométricas redes de transmissão e demais parafernálias, ela é também independente dos entraves burocráticos do M. de Minas e Energia, o do Meio Ambiente e até mesmo da CETESB por não causar nenhum tipo de poluição.


Desenvolvimentos através de nosso grupo de patrocinadores independentes

Apresentação da Diretoria
Roberto Praxedes (negociador) Frank Teijsem (representantes no contin. europeu)
Fredrisch Korthaus (Eng. Mecânico) João Batista (jornalista)
Lio Sung (Eng. Químico) Duglas Jordão Martinez (adm. da empresa)
Mario Satto (Eng. Eletrônico) Dr. Airton Costa (jurídico)
Geovana Alves  

Obs: Por medidas de segurança, solicitamos que não nos contate pelo site devido a ele ser objeto monitorado. Contate-nos sim pelo fone/plantão: 97378-8358 (Roberto) ou pelo e-mail particular: [email protected]

DECLARAÇÃO DE VERACIDADE:



 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:
 
Curtir no Facebook:
 
Curtir no Google:
Home     :    Apresentação     :    O Gênio     :    Desafios     :    Contato    
Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução, total ou parcial.

Mididata Internet