MOTOR AUTOSUFICIENTE

Carros Elétricos do Século XXI

A Engenharia ENBRAPIT desenvolveu a solução definitiva que permite a alta produção global de carros 100% elétricos e híbridos.

Esses carros adaptados com um de nossos geradores portáteis autossuficientes  passarão a ter autonomia liberada porque se transformaram   em 100% autossuficientes.

Recargas de baterias através de eletropostos ou por tomadas pela energia da rede pública podemos desde já considerar coisa do passado.

Obs.:  A figura ilustra apenas como lembrança que, recargas através dos eletropostos estão com seus dias contados, pois em curtíssimo prazo esse sistema será considerado obsoleto, já que tem totais  condições de ser substituído pelos revolucionários geradores, Mag Volt Universal ou pelos INVERTER.

Nossos grupos  de geradores portáteis sustentáveis também tiveram seus princípios básicos extraídos de projetos frustrados nas décadas de 30 e 40.

Segundo os  projetos originais atualmente na nossa posse,  nas tentativas frustradas daquela data foram   utilizados  os mecanismos dos fabricantes: Original Heidelberg e da Fabrik elektrischer Machinen – Dresdem.

Somente agora, na  última década esses projetos puderam ser finalmente  por nós desenvolvidos, graças aos últimos recursos da informática, da mecânica e da elétrica e eletrônica convencionais. Dessa forma, ambos os geradores produzem atualmente  eletricidade em abundância sem necessidade dos recursos naturais – RELEMBRANDO:  trata-se de uma energia totalmente limpa e independente, a qual a humanidade sempre desejou .

ATUALIZAÇÃO:

Essas importantes descobertas até o momento  brasileiras, que ficaram abafadas do conhecimento do mundo pelos malefícios prestados   pelo M. De M. E Energia e a Petrobras,  encontram-se no momento  em adiantada  fase de negociações com um dos tigres asiáticos (patentes ou seus esquemas).

Isso só foi possível após os asiáticos constatarem  a veracidade dos fatos, isto é, a apresentação visual ter sido elaborada e  cercada  de rigorosos critérios de segurança para garantir a segurança dos inventos.

Obs.:  Parte de nossa diretoria é a favor dessa negociação com aquele país. E outra parte é contra,  pelo fato de não terem sido esgotados os últimos recursos para que essas inovações sejam mantidas no Brasil. Essa é a razão desse informativo.

Acreditamos pois, que  muito em breve essas inovações serão consagradas como a solução milagrosa para o sistema elétrico global, especialmente no caso do Brasil, onde  temos de sobra energia elétrica e pagamos   a conta de luz  entre as mais caras do mundo.

Será um acontecimento que já deveria ter preenchido principalmente os anseios dos brasileiros a partir de 2008 e que ajudaria a completar o programa Luz para “Quase Todos” do governo federal conforme o projeto foi traçado e oferecido com prioridade ao M. De Minas e Energia.

Tratamos da Insuperável Nova Energia sem-fronteiras e sem-limites de geração. Seus potenciais produtivos e limpos,  através desses geradores substituem integralmente os das geração solar, da eólica e de outras fontes irresponsáveis – logicamente a Insuperável Nova Energia não depende dos recursos naturais e sim da mão humana por isso esses geradores estão aptos a funcionar com as mesmas precisões, a qualquer momento em toda a superfície da terra e inclusive adaptados em qualquer veículo 100 % elétrico,   híbridos e também nos a combustíveis.

A forma pela  qual  esses geradores vão interferir nas redes elétricas das concessionárias:

Até então esse é  o único sistema  capaz de substituir integralmente a rede elétrica no caso, sistema monofásico, uso residencial pré-programado,  que foi provado pelos consultores de energia asiáticos, o qual poderá ser instalado até nos grandes centros urbanos.
Seu projeto original, na década de 40 visava apenas a um potencial de dez  Ah,  saída 6 volts apenas para iluminação em bases subterrâneas.

Atualmente cada unidade do gerador Mag Volt Mod. 3 cobre até 200 kw/mês. Com isso os usuários das redes elétricas pela primeira vez terão uma opção segura e muito barata que os fará  aposentar os conhecidos relógios  de luz e, aliviados  dizer: as escorchantes contas e os  impostos e taxas que os acompanham já eram. Isso foi coisa do passado, conforme vem acontecendo com os nossos experimentos já em testes em várias regiões do país..

Outra importante produtividade desses geradores em época de inverno está na calefação residencial (inofensiva e gratuita).

Pelo fato de o mecanismo  manter a alta temperatura constante para gerar energia, seu sistema de refrigeração a ar através da saída do escapamento direcionada para o interior do recinto contribui para que  o usuário tenha  gratuitamente um novo sistema de aquecedor saudável comparado ao ar condicionado quente de 20.000 BTUS também por tempo indeterminado.

Nossa Mobilidade Elétrica que poderia ter alavancado a indústria global dos carros elétricos desde 2008 

Também excluída do Brasil pelos malefícios prestados pelo Ministério de M. e Energia e pela Petrobrás,  transformou-se  em uma grave denúncia pública devidamente registrada em cartório para que o episódio fique para sempre marcado como uma  triste historia do Brasil.

Pelo fato  de essas inovações serem comercializadas no continente asiático, de um forma ou de outra vai beneficiar os brasileiros  em razão de que o país em negociação é um importante parceiro comercial do Brasil em importação e exportação.

CONCLUSÃO DA  DENÚNCIA  ACIMA:

Conforme as evidências e comprovações dos fatos declarados  à disposição dos órgãos da imprensa ou de qualquer brasileiro, ficou patente que o Ministério de M. e Energia e a Petrobras não causaram incalculáveis prejuízos  aos brasileiros unicamente, mas ao mundo inteiro. Isso  agora está prestes a ser comprovado com a alta suficiência energética, a princípo, na mobilidade elétrica e, posteriormente, uso residencial .

São fatos que estão prestes a ser comprovados porque a indústria global dos  carros elétricos abraçará a causa.

Graças à coragem dos asiáticos a humanidade, em breve poderá desfrutar dos inúmeros benefícios da Insuperável Nova Energia que ficou por todo esse tempo abafada no Brasil para não interferir no tsunami de corrupção.

Outras importantes descobertas que  jamais poderiam serem excluídas do Brasil

A inédita transformação na mobilidade elétrica e  também as  fórmulas de combustíveis renováveis não dependentes do petróleo, como o  gás combustível da espécie liquefeito a partir do chorume do lixo; como também  o  substituto nº 1 do etanol (gás liquefeito a partir da cana-de-açúcar).  Gasogênio modificado agora  30% mais inflamável em comparação com sua originalidade em 1940 (substituto do diesel original), consequentemente outro biodiesel, fórmulas datadas em 1942 colocadas em testes para fucionar os atuais veículos a partir de 2010.

Obs.: Esses são os combustíveis excluídos do Brasil pela Petrobras conforme farta documentação em nossas posses.

                   A  Grande  Expectativa para a
                    indústria dos carros elétricos
 
         Qualquer carro elétrico dependente da energia da rede  pública poderá ser adaptado com um dos citados geradores que,  em questão de minutos se transforma em 100% autossuficiente. Assim terá  a sua autonomia liberada e sua  possante bateria recarregada automaticamente  até o fim de sua vida útil.

No caso dos carros híbridos, que têm seus geradores ativados por motores à combustão, essa modalidade também já era, o nosso gerador cobre todas as necessidades elétricas do veículo. Nesse caso esse gerador  também transforma os híbridos  em 100% autossuficiente.

Outra importante questão (na mobilidade à combustão):
Conforme já testamos acontecerá a grande economia em combustíveis e o alto desempnho dos veículos desde  carretas frigoríficas  aos atuais veículos flex, todos  poderão ter seus alternadores aposentados e substituídos por um de nossos geradores,  como também os equipamentos de ar condicionado. Agora eles  poderão ser movidos diretamente  pelo gerador Mag Volt ou pelo INVERTER.

CONCLUSÃO: todos nós sabemos que a geração de energia de um veículo depende da força bruta do motor. Em determinados casos é empregado até  2,5 cavalos para os determinados fins. O gerador Mag Volt, por funcionar de forma autossuficiente e independentemente do motor,  esses 2,5 cavalos serão aproveitados no alto desempenho do veículo. Dessa forma acontecerá a grande economia de combustível que será facilmente verificada.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:


                                      O motor de nossa komb elétrica turbinada atingiu 3.000 km em testes externos. Motor veloz com alta força bruta, aceleração por reostato deslizante com quatro estágios de velocidade, sem limite de autonomia, motor livre de manutenção 300 mil km. Seus componentes têm  garantia de  dois anos. Ele utiliza  bateria convencional de 125 Ah com custo de apenas R$ 500,00.

Nota:   o custo total desse motor e de seus acessórios é menos de 60% do preço das baterias dos carros elétricos.


Os atuais carros elétricos são lentos e     oferecem baixa autonomia; têm seu custo elevado, isso sem falar em manutenção e no alto custo da energia elétrica no Brasil.


Até então, toda a criatividade dos carros 100% elétricos e híbridos não se compara à criativiade brasileira que ficou por todos esse tempo ABAFADA.

 

 

Atualmente até os veículos da 3ª idade podem ser transplantados sem rejeição. Motor à explosão pelo nosso elétrico turbinado autosuficiente. É o caso de nossos experimentos, os quais começamos pelo DKW vemag,  posteriormente o Opala e finalmente a Kombi.

TRANPARÊNCIA:
Esse motor só foi possível porque essa criatividade foi apenas projetada para funcionamento de aeronaves tripuladas e veículos aquáticos de rápido deslocamento na década de 40.

O projeto das aeronaves previa um  possante  motor central elétrico e duas turbinas geradoras elétricas com força de sucção (onde moravam os enigmáticos segredos) decifrados pelo médium considerado como o  gênio inventor do século XXI.

RELEMBRANDO
A  EMBRAER poderia ter pegado uma carona nos nossos desenvolvimentos e, certamente teria surpreendido o mundo apresentando a primeira aeronave tripulada já pelo sistema 100% autossuficiente. Isso só não aconteceu  e provavelmente não acontecerá  devido aos citados malefícios criados pelo Ministério de Minas e Energia.

Caso você queira ser mais um de nossos patrocinadores ou investidores sócios destas milionárias patentes, fale conosco.

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Tecnologias Desafiantes

Motor Auto Suficiente

Comprovamos: tudo que a indústria automobilística e a comunidade científica conheceram e até hoje desenvolveram a respeito de veículos elétricos, motores elétricos híbridos, geração de energia limpa, combustíveis alternativos menos dependentes do petróleo e outros, não se comparam aos potenciais e benefícios deles com as tecnologia que vem sendo apresentadas ou empregadas.
Trata-se de tecnologias que tiveram seus princípios básicos extraídos de projetos datados na década de 30. A Engenharia ENBRAPIT as transformou no “Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% Autossuficiente”.

 

 

 

 

 

DEMONSTRADOR THE REVOLUTIONARY ELECTRIC MOTOR AUTOMOTIVE TURBINO 100% SELF-SUFFICIENT
With gross motor strength and performance compared to 1.6 to the explosion.

Motor do Futuro 2





Gross
Engine / turbine                                             Turbine - RPM
Motor                                                             minimum from 2000 to 9000
212 Kg                                                           accessories and up to 2.500 RPM

This is one of which was derived from its basic principles of projects dating from 1938/40, which aimed at the operation of a new creativity and craft of aircraft for rapid movement.

Recently redesigned with more advanced features, transferred to be adjusted in the current motor (KOMBI).

 

 

O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado Autossuficiente

Mesmo tratando-se ainda de um protótipo ele mantém os mesmos objetivos dos atuais motores à combustão da categoria 1.6, além disso, oferece outras vantagens: não depende dos recursos naturais como também da energia da rede pública. Ao contrário, a tecnologia instalada principalmente em utilitários de pequeno porte permite conduzir a energia para ser empregada das mais diversas formas nos quatro cantos da superfície da Terra. Corrente trifásica e individual – C.C. 12 Vts – 300 Ah e ainda de quebra pode comercializar 50% de sua produção energética com o governo para manter os reservatórios do país.
Somente essas afirmações seriam suficientes para encerrar o supracitado desafio, porém, outras surpreendentes possibilidades seguem adiante no desfecho desta apresentação.
Agora disponíveis às comprovações científicas, ambos os setores, tanto o de energia como o do automobilismo trafegaram pela contramão do sistema por mais de sete décadas empregando bilhões em projetos e desenvolvimentos que se transformaram em fumaça e agora, com o surgimento dessa simples, porém eficaz tecnologia deve tornar esses complicados desenvolvimentos aprovados repentinamente coisas obsoletas.
O automobilismo mundial somente agora apresenta veículos elétricos não poluentes, porém, contribui diretamente com as gerações de energias irresponsáveis (as disponíveis nas redes). Eles além de lentos tem seus percursos programados, com preços inacessíveis e ainda são totalmente dependentes da energia da rede pública. No caso do Brasil, seu combustível está entre os mais caros do mundo (a energia elétrica). Conclusão: somando as produtividades comparadas, essa geração de carros elétricos no Brasil, torna-se inviável e igualmente uma troca de seis por meia dúzia, é o mesmo caso da gasolina com o etanol brasileiro. São tecs. que ainda nem amaciaram os motores e já terão de se defrontar em outro continente com inovações da década de 30, que foram recentemente ressuscitadas e transformadas no Brasil por essa engenharia.
O revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado (autos-suficiente), assim como a Nova Criatividade de Motores Elétricos Híbridos (este último) é considerado por nós como motor mais econômico do mundo, possante, velo até então apresentado.

O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado Auto Suficiente

Mesmo tratando-se ainda de um protótipo ele mantém os mesmos objetivos dos atuais motores à combustão da categoria 1.6, além disso, oferece outras vantagens: não depende dos recursos naturais como também da energia da rede pública. Ao contrário, a tecnologia instalada principalmente em utilitários de pequeno porte permite conduzir a energia para ser empregada das mais diversas formas nos quatro cantos da superfície da Terra. Corrente trifásica e individual – C.C. 12 Vts – 300 Ah e ainda de quebra pode comercializar 50% de sua produção energética com o governo para manter os reservatórios do país.
Somente essas afirmações seriam suficientes para encerrar o supracitado desafio, porém, outras surpreendentes possibilidades seguem adiante no desfecho desta apresentação.
Agora disponíveis às comprovações científicas, ambos os setores, tanto o de energia como o do automobilismo trafegaram pela contramão do sistema por mais de sete décadas empregando bilhões em projetos e desenvolvimentos que se transformaram em fumaça e agora, com o surgimento dessa simples, porém eficaz tecnologia deve tornar esses complicados desenvolvimentos aprovados repentinamente coisas obsoletas.
O automobilismo mundial somente agora apresenta veículos elétricos não poluentes, porém, contribui diretamente com as gerações de energias irresponsáveis (as disponíveis nas redes). Eles além de lentos tem seus percursos programados, com preços inacessíveis e ainda são totalmente dependentes da energia da rede pública. No caso do Brasil, seu combustível está entre os mais caros do mundo (a energia elétrica). Conclusão: somando as produtividades comparadas, essa geração de carros elétricos no Brasil, torna-se inviável e igualmente uma troca de seis por meia dúzia, é o mesmo caso da gasolina com o etanol brasileiro. São tecs. que ainda nem amaciaram os motores e já terão de se defrontar em outro continente com inovações da década de 30, que foram recentemente ressuscitadas e transformadas no Brasil por essa engenharia.
O revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado (autos-suficiente), assim como a Nova Criatividade de Motores Elétricos Híbridos (este último) é considerado por nós como motor mais econômico do mundo, possante, velo até então apresentado.

Quadro das Comparações Entre Nossos Motores e os Similares:

O protótipo do Rev. Motor estampado na foto acima que transformou a velha Komb ano 84 em elétrica turbinada 100% autossuficiente teve seus exaustivos testes por mais de 3.000 Km. Neste vultoso empreendimento os nossos patrocinadores desembolsaram apenas 50.000 reais, em torno de 20.000 dólares.
O protótipo de nosso motor elétrico híbrido movido a biodiesel, motor de pequeno porte, porém, possante e veloz adaptado em utilitário Estrada se tornou o motor/veículo mais econômico do mundo – 65 Km p/litro, obedecendo a todas as normas de velocidade nas principais rodovias de São Paulo. Nessa tecnologia nossos patrocinadores desembolsaram apenas 20.000 reais.

 

A Insuperável Nova Energia Auto-Suficiente

Uma Milagrosa Solução Alternativa

São Inovações que já deveriam ter mudado o cotidiano da humanidade. Nem mesmo as inofensivas energias, consideradas parasitas da mãe natureza ficaram de fora dessas comparações, como a solar e a eólica. Comparados os potenciais e benefícios delas com os de outras de nossas inovações também da década de 30 – geração de energia projetadas para pontos subterrâneos, logicamente teria de ser limpa, inofensiva e sem contato com os recursos naturais. Nossa engenharia transformou os ultrapassados projetos e os desenvolveu com os últimos recursos da elétrica e eletrônica convencionais o Mag Volt Universal – produtor elétrico portátil 100% autossuficiente, equipamento apto a funcionar a qualquer instante nos quatro cantos da superfície da Terra. Ele possibilita emergir total e confortavelmente uma moderna residência por tempo indeterminado sem necessidade de reabastecimento. Com ele as temíveis e escorchantes contas de luz já eram, tornando-as coisa do passado.
Mag Volt - Conta de Luz Nunca Mais
Produtividades Energéticas:
Trata-se desta pequena, porém, possante máquina produtora elétrica 100% autossuficiente de uso móvel ou fico que, ao entrar em ação passa a gerar corrente C. e a inverte para corrente A. mantendo as seguintes saídas:
correntes 12 – 110 – 220 Vts. por tempo indeterminado. Pós-transformadores e estabilizador deixa alta voltagem livre a seus inúmeros dependentes (programados), sendo uma energia altamente filtrada e estabilizada.



No decorrer dos últimos anos nossa engenharia desenvolveu várias inovações que já estão implantadas no mundo. Atualmente, encontram-se em fase de negociações lá fora, importantes esquemas tecnológicos e fórmulas desenvolvidos em nossos laboratórios. São elas: 6 indescritíveis modalidades de geração de energias 100% limpas – 4 modalidades de motores para os veículos do futuro – 4 novas tecnologias para o setor de refrigeração – 3 modalidades de combustíveis alternativos muito menos dependentes do petróleo, inclusive uma das fórmulas substitui integralmente o biodiesel – 3 fórmulas de defensivos cruciais ao combate à dengue e pragas da lavoura – 1 para o combate de infestação do caramujo africano e outra espécie para surtos isolados de leichmaniose. Todos esses produtos são apresentados de forma spray e são ecologicamente corretos.
Detalhamento Técnico:
Registrado no 10º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo sob microfilme nº XXX. Os interessados deverão falar conosco.
Massa Liga-Leve
Milagrosa solução contra os desmatamento, produto altamente resistente igualmente ao concreto, leve comparado ao gesso.
Tecnologia derivada do bagaço da cana-de-açúcar, substitui a madeira in loco – madeira beneficiada – substitui papelão e vários derivados do plástico, etc.
(imagem)

  • A milagrosa solução de altíssima produtividade de energias geradas de forma limpa e automaticamente renováveis.
  • O inesperado desafio para todos os conhecidos meios de geração de energias.
  • A quebra da hegemonia petrolífera e a humilhante posição em que ficará o etanol perante essa supremacia.
  • O inesperado desafio das atuais modalidades de veículos elétricos aos nosso motores elétricos movidos pela Insuperável Nova Energia. Elas indubitavelmente serão, em breve, consideradas coisas obsoletas.

Três dessas modalidades de energias são consideradas verdadeiros fenômenos modernos e apresentadas em três modalidades de motores, sendo que duas delas vieram para transformar até os ultrapassados veículos em 100% elétricos e autossuficientes. Obs.: não dependentes da energia disponível na rede pública.

São motores elétricos: um é turbinado através de novas formas de turbinas geradoras elétricas de alta rotação, etc. Outro, é um motor elétrico não turbinado através de outra criatividade Mag Volt Universal produtor elétrico móvel ou estacionário, de pequeno porte e o impressionante motor (objeto de testes) do fabricante ALBERT & EBERT da década de 30, motor que transformamos em elétrico/híbrido movido a biodiesel, casamento perfeito que prova ser o motor mais econômico do mundo: 65 Km p/l nos atuais carros populares.
O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico/turbinado 100% Autossuficiente (fotos anexas) trata-se na verdade, de uma simples iniciativa frustrada, ou seja, totalmente fora das possibilidades tecnológicas disponíveis na década de 30. Agora, com os avanços da elétrica e eletrônica se transformaram nesses verdadeiros fenômenos que vão também desafiar os atuais conhecimentos da ciência energética em pleno século XXI. A princípio o fenômeno nº 1 foi adaptado no ultrapassado DKV Vemag, pequeno, porém, possante motor que superou todas as expectativas. O mesmo motor vem sendo testado em utilitários de pequeno porte de última geração de diferentes marcas.
O fenômeno nº 2 corresponde ao motor elétrico/híbrido adaptado nos convencionais carros populares.
O possante fenômeno nº 3 é um tipo de motor que desafia com total desenvoltura a hegemonia petrolífera e, ao mesmo tempo, menospreza o etanol. Isso, pelo fato de ele manter incomparáveis funções sem interferir nos recursos naturais. No caso do etanol ele mantém essas incomparáveis funções sem interferir nos recursos naturais. No caso do etanol ele mantém essas incomparáveis funções sem tirar o espaço reservado para a plantação de comida.

Motor 3

O revolucionário motor apresentado nas fotos originais foi adaptado em utilitário Komb, que a transformamos em elétrica turbinada 100% autossuficiente.
Conclusão: por tratar-se de uma tecnologia projetada para aeronaves e veículos aquáticos de rápido deslocamento, sua alta força bruta e velocidade não impediram seus exaustivos testes até nas principais rodovias do Brasil (São Paulo).
IMPORTANTE: Essa tecnologia não tem nenhuma ligação com a Volkswagen como também com outros fabricantes de veículos, portanto é um desenvolvimento exlusivo da Engenharia ENBRAPIT.
O revolucionário fenômeno, para seus exaustivos testes teve sua potência e desempenho reduzidos para ser comparado aos motores à explosão da categoria 1.6/câmbio com 5 marchas/ aceleração deslizante através de reostato com 5 estágios de velocidade/ turbinas até 9.000 rpm/ manutenção desprezível por três anos.

Carros que comercializam energia com o governo

IMPORTANTE:
Essa negociação também foi suspensa no Brasil

Pelo fato de ambas as tecnologias encontrarem-se desenvolvidas (carroceria da xxx e o motor da Eng. ENBRAPIT) a xxx, ainda em 2011, poderá apresentar o protótipo do carro do futuro do Planeta. Esse fenômeno, em pleno funcionamento poderá sair um dos seus portões e vir a surpreender a toda a humanidade.

A Fulana, de coração novo, agora adaptada com o Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% Autossuficiente ou com a desconhecida modalidade de motor elétrico híbrido movido a biodiesel será considerado o utilitário mais econômico do mundo.
O elétrico turbinado

  • Independentemente dos recursos naturais e de todas as formas de combustíveis.
  • Não utiliza a energia da rede pública.
  • Leva luz elétrica, possante corrente C. e C. A imediatamente, nos quatro cantos do globo terrestre, por tempo indeterminado.
  • Gera energia e a comercializa inclusive com o governo para abastecer os reservatórios do país.

Após quase sete décadas foram por nós decifrados seus enigmáticos segredos e desenvolvidos com os últimos recursos da elétrica e eletrônica convencionais podendo ser agora consagrados entre as mais importantes descobertas cientificas dos últimos séculos.

Para o Previsto Acontecimento Histórico

Apresentamos (3) três espécies de motores, sendo 1 elétrico turbinado 100% autossuficiente, motor de alta rotação e força bruta. Outro, de pequeno porte também 100% elétrico e autossuficiente – não turbinado de média rotação. Outro, elétrico híbrido movido a biodiesel.
Essas novas criatividades de motores (protótipos) já estão disponíveis visando a sua fabricação em larga escala para transformar até os ultrapassados veículos convencionais, movidos a combustíveis, em 100% elétricos autossuficientes ou elétricos híbridos/diesel. A mesma tecnologia permite também transformar esses veículos/motores em uma inesgotável fonte de geração de energia alternativa de altíssima produtividade conforme a humanidade sempre sonhou.
Tecnologia apta a funcionar em toda a superfície da Terra, por tempo indeterminado, mantendo a mesma precisão, pelo fato de a Nova Força Motriz Fria ser independente dos recursos naturais e de combustíveis.

Para atingir os seguintes objetivos, alta resistência, segurança e durabilidade foram eles desenvolvidos com matérias primas de alta qualidade, utilizadas no “tempo da perfeição”, ou seja, na era da revolução industrial. As importantes peças que os compõem são originais da Fabrik Elektrischer Machinen – DRESDEN e da fabricação Original Heidelberg provindas de equipamentos do inicio do século XX. OS reostatos são originais do fabricante Thonpson Britsh, tudo associado a uma nova criatividade desenvolvida sob a nossa total responsabilidade. Segundo pesquisas esses motores têm totais condições de funcionamento por mais de uma década (ininterruptamente) desde que obedeçam as normas de lubrificação.
Importante: não apresentamos o novo sistema de turbina geradora elétrica. O combustível deste possante motor para não estampar tecnologias de terceiros sem as devidas autorizações.

Motor do Futuro Auto-Suficiente

 


O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% autossuficiente

Possante motor de média rotação controlado por reostato com cinco estágios de velocidade, adaptado em KOMB, foi exaustivamente testado por milhares de quilômetros sendo que o seu último teste trafegou de Londrina a São Paulo.

Posteriormente esse motor foi modificado e testado também com sucesso no veículo OPALA, porém, a Chevrolet até então, não teve conhecimento dessa ocorrência.

 

 

A nova forma de geração de energia limpa através dos veículos adaptados com essa tecnologia.

O veículo, além de atender a todos os objetivos do automobilismo é, ao mesmo tempo, um condutor de energia elétrica (limpa). Conforme determina o projeto, o veículo estacionado, com o motor funcionando em média rotação consome 50% de sua produção energética. O restante permite ser utilizado das mais diversas formas, principalmente a comercialização de energia diretamente com o governo para manter os reservatórios do país.

Forma de abastecimento nos reservatórios:

Uma de suas turbinas geradoras terá sua saída conectada na rede especifica para o transporte do produto. Essa é a modalidade supracitada, que vai contribuir para extirpar os vários meios de geração de energias poluentes.

Outro importante exemplo: Energia gerada in loco.

Modalidade para atender comunidades isoladas ou aglomerados de pessoas em situações emergenciais. Para os emergentes a tecnologia disponibiliza possante corrente C. – 12 Vts, energia inofensiva para essa situação. Apta para atender farta iluminação, som, imagem, telecomunicação e eletrônicos em geral por tempo indeterminado e sem necessitar reabastecimento.
No caso das comunidades isoladas, conforme cálculos de nossa engenharia, a energia disponível produzida por uma das turbinas tem o potencial de abastecer, de forma confortável mais de 50 residências populares conjuntamente ligadas através da nova modalidade de eletrificação residencial, ou seja, através da divisão da corrente trifásica 110 x 3. Somente é utilizada uma das fases força. O neutro é individual através de pequeno dispositivo instalado no interior de casa residência, modalidade que economiza até 75% na fiação da rede externa e 50% na produtividade do gerador, modalidade mantida em testes, com total aprovação por mais de 4 anos em uma de nossas bases.

Outra alternativa:

Essa tecnologia permite emergir torres de transmissão até nos pontos mais críticos da superfície da Terra.

Conclusão:

Após esse revolucionário motor ser exaustivamente testado no automobilismo e na geração de energia, ficou por nós comprovado que ele é a única tecnologia que até então, conseguiu desafiar a hegemonia petrolífera. Evidentemente por substituir a gasolina e o GNV mantendo poluição zero. Por outro lado, ele humilha o etanol por manter incomparáveis funções produtivas e não interferir no espaço reservado para a plantação de comida, fato que já vem ocorrendo em nosso país.
Ele leva luz elétrica de qualidade, a qualquer momento, em toda a superfície da Terra, livrando os usuários das temíveis e escorchantes contas de luz e substituindo em definitivo a energia solar, a cólica, geração termoelétrica e outros meios.

 

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