Motores para carros do futuro - Desafios e Obstáculos Motores para carros do futuro - Desafios e Obstáculos
DESAFIOS

Quadro da ignorância e o corporativismo político

Todos os nossos desenvolvimentos tornaram-se sem pátria, tiveram seus segmentos excluídos do Brasil pelo Ministério de Minas e Energias conforme ocorrência levada aos conhecimentos da OAB e agora, comas documentações comprobatórias disponíveis aos fiscais da Lei.
O lamentável episódio ocorreu não pela origem das tecnologias apresentadas e sim como medida preventiva de “agentes” como forma de dificultar a nossa interferência no tsunami de corrupção nesse Ministério como também em outros planos do governo. Ex: somente com a alta produtividade energética do motor em questão conforme adiante vamos apresentar e do Mag Volt Universal empregado (este último) em uso residencial ou comercial até nos mais longínquos rincões do Brasil seria o suficiente para transformar toda a estratégia do famigerado Programa Luz para “Quase Todos”, poderia também ter contribuído para paralisar os planos de construção dessas gigantescas e tão contestadas hidroelétricas, como também a expansão de usinas termoelétricas, nucleares e outros meios de geração irresponsáveis e já ultrapassadas..

Tecnologias Desafiadoras

Comprovamos: tudo que a indústria automobilística e a comunidade científica conheceram e até hoje desenvolveram a respeito de veículos elétricos, motores elétricos híbridos, geração de energia limpa, combustíveis alternativos menos dependentes do petróleo e outros, não se comparam aos potenciais e benefícios deles com as tecnologia que vem sendo apresentadas ou empregadas.
Trata-se de tecnologias que tiveram seus princípios básicos extraídos de projetos datados na década de 30. A Engenharia ENBRAPIT as transformou em um novo complexo energético limpo.

A ind. Automobilística e os setores de geração de energia devem parar para comparações tecnológica

Conheça o que o destino nos reservou em matéria de alternativas energéticas (a Insuperável Nova Energia), um novo complexo energético formado por indescritíveis modalidades de gerações de energia limpas e automaticamente renováveis, que por muito pouco a corrupção no Ministério de Minas e Energia não as impediu de serem conhecidas pela humanidade.

Considerações Finais

Em 2012 esses desenvolvimento aqui apresentados, foram também impedidos de serem apresentados na Conferência Rio + 20, mesmo sendo o tema daquela reunião (Ecologia). O que ficou caracterizado a "Grande Farça Brasileira" que impediu à humanidade desses conhecimentos e de desfrutarem deles nos próximos anos.

Agora, os brasileiros cientes destas desconhecidas lados da consequências da corrupção que assola o nosso país, somente poderão, em breve, acompanhar o avanço das indústrias e a exportação dessas tecnologias por outros países, e de quebra, terão de importá-los para atender aos anseios do povo brasileiro.

Compartilhe nas Redes Sociais:
 
Curtir no Facebook:
 
Curtir no Google:
Home     :    Apresentação     :    O Gênio     :    Desafios     :    Contato    
Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução, total ou parcial.

Mididata Internet