O GÊNIO

O Gênio Inventor do Século XXI

Projetista da Engenharia ENBRAPIT mantido no total anonimato para a sua própria segurança.
Brasileiro, desacreditado, injustiçado e humilhado em seu próprio país conforme sua obra escrita comprova a história real dos fatos.
Ele, em breve, certamente será reconhecido e consagrado no exterior como o “Gênio deste século” como foram considerados também santos Dumont, Rodolf Diesel, Bill Gates e outros.\
Por ser ele pobre e honesto e conseguir efetuar essa “manobra fenomenal”, que será abaixo descrita sem precisar dos recursos do governo, aqueles oferecidos pelo BB e pelo BNDES ou de outras instituições financeiras, já poderiam tê-lo consagrado um gênio.
Gênio sim, por ter ele decifrado todos os segredos do tesouro já citado e, ao mesmo tempo, inverter o caráter dos projetos, transformar os potenciais tecnológicos e colocar em prática essas e outras inovações agora ao bem de toda a humanidade. Só isso já seria o suficiente para encerrar os elogios que ele tanto merece.



Carros

Entre as suas importantes descobertas destacamos um Novo Complexo Energético formado por indescritíveis modalidades de geração de energias limpas, sendo que uma delas é um sistema altamente produtivo capaz de interferir até mesmo no alto poder das usinas nucleares. Por outro lado, a mesma tecnologia já vem transformando desde 2006 os atuais carros movidos a combustíveis em 100% elétricos e autossuficientes.
São carros iguais a esses: já ultrapassados ou novos que passaram a não depender de combustíveis, água e da energia da rede pública. Eles passaram a ser classificados como auto suficientes.

Levam luz elétrica de qualidade imediatamente nos quatro cantos da superfície terrestre. Possante e segura, corrente trifásica ECC 12 volts até 450 A/h. Corrente C, dessa forma permite um novo sistema de eletrificação residencial (testada e aprovada em nossas bases de testes)

Compartilhe nas Redes Sociais:
 
Curtir no Facebook:
 
Curtir no Google:


Home     :    Apresentação     :    O Gênio     :    Desafios     :    Contato    
Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução, total ou parcial.

Mididata Internet