APRESENTAÇÃO

Energia que já deveria ter mudado o futuro do mundo
Grandes Desafios Tecnológicos do Século XXI
A Nova Força Motriz Fria x Atuais Carros Elétricos e todos os meios de geração de energia
A ind. Automobilística e os setores de geração de energia devem parar para comparações tecnológicas

Para encerrar as atividades no Brasil, apresentamos:

As consequências da corrupção

Conciliador no Brasil: Sr. Roberto Praxedes
Negociadores de tecnologias no Continente Europeu, o Engº Friedresh Korthaus / no continente Asiático pelo Engº Mario Satto e o cientista Lio Sung
Escritório em São Paulo/ bases de testes no Paraná, Cornélio Procópio/ MT, Rondonópolis/ Litoral Norte de São Paulo, Caraguatatuba.
e-mail: [email protected]                       Fone/plantão: (11) 7378-8358

NOTÍCIA BOMBÁSTICA


Democracia, um direito livre de expressão verdadeira.


Este revolucionário site completou 1 ano de atividade mesmo esclarecendo fortes acusações contra políticos e nunca fora interceptado. Até então, isso provou que a democracia brasileira vem respeitando os direitos de livre expressão de seus cidadãos.
O ato antipatriótico (interceptação do site) não ocorreu,  porque seu conteúdo se enquadra na plena  democracia, esclarecendo a verdade cercada de provas técnicas e documentais difíceis de serem contestadas.
Caso o Brasil não fosse um país democrático de verdade jamais a humanidade poderia saber que todos esses desenvolvimentos sustentáveis aqui apresentados foram excluídos do Brasil pelo M. de M. e Energia, pela Petrobras e por outro órgão governamental e impedidos também de serem apresentados na Conferência Rio+20. Pelo fato de essas inovações serem  consideradas como o verdadeiro remédio que vai ajudar a curar o planeta e  a aprimorar  o ritmo cíclico da história da humanidade, bem como o tema daquele grande encontro ser a ecologia, com essa interceptação ficou caracterizada a verdadeira farsa brasileira que impediu o mundo desses conhecimentos e assim desfrutarem deles nos próximos anos. (Com comprovações disponíveis à imprensa).

 

BOMBSHELL


Democracy, a free right of expression true.

This revolutionary site completed 1 year of activity even clarifying strong accusations against politicians and was never intercepted. Until then, it proved that Brazilian democracy is respecting the free speech rights of its citizens.
The act unpatriotic (trap site) did not occur, because its content fits into full democracy, clarifying the truth surrounded by documentary evidence and techniques that are difficult to dispute.
If Brazil was not a democratic country of humanity could never really know what all these sustainable developments presented here were excluded from Brazil by M. M. and Energy, Petrobras and other governmental agency and also prevented from being presented at Rio +20. Because these innovations are regarded as the real remedy that will help heal the planet and improve the cyclical rhythm of human history as well as the theme of that great meeting be ecology, this interception was characterized with the Brazilian real fake prevented the world such knowledge and thus enjoy them in the coming years. (With evidence available to the press).

Ultimamente a humanidade vem sonhando com várias alternativas para tirar o planeta do sufoco. Até então, principalmente os brasileiros não estavam cientes de que os objetivos de seus sonhos já haviam se transformado em realidade e muito além de suas expectativas. O sonho, por sua vez, tornou-se um verdadeiro pesadelo aos mercenários e corruptos políticos responsáveis pelo Ministério de Minas e Energia, os quais excluíram do Brasil esse gigantesco desenvolvimento que, além de servir de modelo para o resto do mundo, levaria o país à condição de primeira potência energética da Terra.

O reconhecimento desse esforço será certamente, em breve, efetuado por outro país. Referimo-nos a tecnologias que deveriam pertencer ao “setor estratégico do governo".

DESAFIO
Com respeito ao trunfo que a ENBRAPIT guarda na manga do paletó, os responsáveis pela corrupção do órgão público citado e a negligência em outros ainda não citados, dificilmente encontrarão formas para contestar as grandes acusações contidas neste informativo.

IMPORTANTE:
Pelo fato desse gigantesco desenvolvimento sustentável ter sido excluído do Brasil, encontra-se sem patentes e sem pátria até o momento, precisando ser urgentemente adotados por governo de país que pense num futuro melhor para o mundo, valorizando de fato, as energias renováveis, limpas e combustíveis muito menos dependentes do petróleo.

As tecnologias e fatos que serão apresentados estão esclarecidos de forma alternada e simplificada por serem extraídos de documentários que contem 250 páginas.
Aquilo que certamente será considerado o mais precioso tesouro já encontrado nos últimos tempos, incomparável por sua significativa importância no campo da ciência , da tecnologia contemporânea, bem como indubitavelmente, no aspecto da historiografia e da cultura, transcendemos a todos as expectativas até então concebidas.
Brasil, São Paulo, 1980 – Encontrado lacrado entre paredes grande acervo da década de 30 contendo inclusive projetos diversificados que foram recentemente transformados, se enquadraram com os últimos recursos da elétrica e eletrônica convencionais surgindo então revolucionárias inovações que já deveriam ter mudado até o ritmo cíclico da história da humanidade.
A Eng. ENBRAPIT não só desenvolveu motores para os carros do futuro como também diversas inovações ecologicamente corretas que tiveram seus princípios básicos extraídos daqueles projetos.

Novos combustíveis

Conheça os novos combustíveis que já deveriam ter começado a fazer a diferença. Disponibilizamos de 4 modalidades. 1ª e 2ª, o substituto do diesel original e, o outro,  do biodiesel da Petrobras. Quem comprovou que eles são menos poluentes foram as blitzes surpresas da CETESB nos nossos possantes caminhões, como também as aprovações de nossos veículos pela inspeção veicular Controlar-SP.Veja seu histórico adiante:

3ª O NOVOGÁS
– surpreendente modalidade que substitui integralmente o GNV e é um quebra-galho do GLP.

4ª O Novo Combustível Líquido que tem o seu principal elemento extraído dos aterros sanitários. Tecnologia que vem sendo testada com sucesso nos atuais motores à explosão da categoria  4 e 2 tempos.

 

Satisfações ao povo Brasileiro que permaneceram desconhecidas

Novos Combustíveis Alternativos

Fórmulas atualmente em fase de negociações com petrolífera estrangeira. Negociações efetuadas diretamente com o nosso grupo europeu.

Fatos de total conhecimento da Petrobrás, a qual foi por duas oportunidades comunicada sobre essa tão importante descoberta brasileira, portanto negligenciou os fatos e não atendeu o convite patriótico.
Pelo fato de o Brasil ter farta matéria prima disponível para produzir esses combustíveis em larga escala, a petrolífera estrangeira detentora da tecnologia poderá alugar os direitos de patente para as grandes empresas brasileiras com o fito de produzir seus próprios combustíveis e ensinar a gigante Petrobrás como na verdade se preserva o planeta desenvolvendo o substituto nº 1 do biodiesel, do GNV, dos óleos lubrificantes e outros, isso sem interferir no espaço destinado à plantação de comida, sendo todos muito menos dependentes do petróleo.



Recentemente agentes enviados por petrolífera interessada nas fórmulas comprovaram o alto desempenho do veículo com o combustível que substitui o diesel original e o biodiesel. Para essa apresentação utilizamos o utilitário igual a esse o qual trafegou de São Paulo a Campinas produzindo em média 17 Km p/l a um custo de apenas 0,50 centavos por litro.


Novos Combustíveis Alternativos que Devem Fazer a Diferença.

Eles podem suprir as necessidades da humanidade antes do colapso energético anunciado.
Desenvolvemos três formas para produzir combustíveis alternativos muito menos dependentes de petróleo. Para surpresa das petrolíferas uma das formas é totalmente capaz de substituir o diesel original e menosprezar o biodiesel por várias razões: por ser mais inflamável, rentável, não ocupar o espaço destinado à plantação de comida, ser menos dependente do petróleo e por fim, trazer outros importantes benefícios mantidos ainda em segredo que, ao ter sua patente requerida serão revelados e certamente surpreenderão toda a humanidade.

Histórico do Combustível Líquido Extraído do Lixo
Téc. Revolucionária que transforma o lixo em produto a peso de ouro, levando o maior problema mundial (o lixo) a seu destino final de forma satisfatória ao meio ambiente e à humanidade.
Trata-se de uma inesgotável jazida de combustível alternativo que tem os seus princípios básicos  extraídos dos aterros sanitários.
Logicamente o combustível em questão não tem nenhuma ligação com a conhecida extração do gás metano através da fermentação do lixo ou com outras modalidades.
Na verdade, trata- se de uma nova criatividade exclusiva da Engª ENBRAPIT mantida sob segredo de patente. São elementos  derivados do lixo e associados a uma refinada criatividade que, quando levados ao nosso laboratório se transformam em poderosos combustíveis, apresentados em duas versões: de forma líquida e gasosa totalmente capazes de funcionar os atuais motores à explosão e  de substituir o GNV, o metano e o etanol, com larga margem de vantagem. Além de promover verdadeira faxina no meio ambiente não ocupam o lugar da plantação de comida.
Obs.: petrolíferas estrangeiras, solicitem o DVD no qual apresentamos o alto desempenho dos atuais veículos abastecidos com os combustíveis em questão. Conheça também a alta produção de nossas hortas orgânicas auxiliadas pela nova modalidade de fertilizantes descontaminados (também derivado do lixo).

Os novos combustíveis muito menos dependentes do petróleo e outros não dependentes que, só não vão surpreender a Petrobras.
O SUBSTITUTO Nº 1 DO DIESEL E DO BIODIESEL COMO TAMBÉM A NOVA CRIATIVIDADE DE ÓLEO LUBRIFICANTE PARA MOTORES, ETC.
Tratamos de uma nova e inesgotável jazida de combustível alternativo que poderá eventualmente ser batizado por petrolíferas estrangeiras. Tecnologia que funciona com precisão nos atuais motores à diesel testada por mais de 100 mil km,  principalmente nas rodovias que cortam o país
O substituto original do diesel não faz parte do tradicional diesel. Conheça o seu verdadeiro histórico adiante e saiba mais sobre o seu desempenho solicitando o DVD.
O combustível que apelidamos apenas por biodiesel II ou o genérico da Petrobras. Ele tem grande participação com os derivados do tapete verde. Para a surpresa dos patrocinadores e convidados mostrou-se ser mais inflamável, rentável e menos poluente em relação ao biodiesel da Petrobras.
Óleo Lubrificante para Motores
Também inédito, testado com sucesso (troca a cada 5.000 Km) com possibilidades de maior quilometragem e de fácil reciclagem.
Esse combustível é um exemplo de benefício à saúde humana e de preservação ao meio ambiente. Modalidades  que deverão orientar petrolíferas de todos o mundo a seguir esse exemplo e produzir combustíveis  em larga escala, de forma mais limpa e também   muito menos dependente do petróleo.

SEU  HISTÓRICO

Segundo projetos datados na década de 40, desde 1980 em nossas posses, suas traduções demonstraram as seguintes conclusões: grupo formado por cientistas e técnicos adulteraram até o combustível da época (o óleo cru), desenvolveram nova criatividade de óleo lubrificante, graxa, desengraxante etc., com matéria prima até então nunca imaginada por cientistas do presente, somente por aqueles que os projetaram, bem como os que os reprovaram.
Os motivos que levaram essas tecnologias a não terem seus seguimentos e permanecerem no total anonimato hora podemos esclarecer.
Objetivo dos projetos: promover a alta rentabilidade dessas inovações (sutentáveis) que iriam ajudar a limpar o “estorvo do mundo”. Essas inovações,  a princípio,  iriam atender aos planos previstos, isso por terem as principais matérias primas disponíveis em abundância a custo compensador.
Salientamos: O texto abaixo não  trata de adulterações de combustíveis, mas sim de uma transformação tecnológica a que o tempo nos permitiu.

Em 2010/11, a Engª ENBRAPIT  concluiu um refinado estudo a respeito das adulterações citadas. Deciframos os enigmáticos segredos daquelas fórmulas como também a suas técnicas laboratoriais. Na sequência descobrimos os elementos similares, os quais foram associados a novas criatividades, quando levadas ao laboratório  surgiram essas e outras magníficas descobertas científicas.

As Outras Formas Também Produzidas em Laboratório.
O NOVOGÁS. Além de ajudar a limpar o planeta substitui integralmente o GNV e torna-se um quebra-galho do GLP.
Outras modalidades para produzir em larga escala óleos lubrificantes, graxa, etc. Os enigmáticos segredos decifrados estavam contidos em projetos da década de 30. São tecnologias que passaram a ser agora de simples desenvolvimentos e já poderiam ter ensinado a Petrobrás como na verdade se deve produzir combustíveis mais limpos, e ao mesmo tempo, mostraria o caminho para a solução de uma eventual necessidade do país.

DEMONSTRADOR THE REVOLUTIONARY ELECTRIC MOTOR AUTOMOTIVE TURBINO 100% SELF-SUFFICIENT
With gross motor strength and performance compared to 1.6 to the explosion.

Motor do Futuro 2





Gross
Engine / turbine                                             Turbine - RPM
Motor                                                             minimum from 2000 to 9000
212 Kg                                                           accessories and up to 2.500 RPM

This is one of which was derived from its basic principles of projects dating from 1938/40, which aimed at the operation of a new creativity and craft of aircraft for rapid movement.

Recently redesigned with more advanced features, transferred to be adjusted in the current motor (KOMBI).

 

 

 

O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado Autossuficiente

Mesmo tratando-se ainda de um protótipo ele mantém os mesmos objetivos dos atuais motores à combustão da categoria 1.6, além disso, oferece outras vantagens: não depende dos recursos naturais como também da energia da rede pública. Ao contrário, a tecnologia instalada principalmente em utilitários de pequeno porte permite conduzir a energia para ser empregada das mais diversas formas nos quatro cantos da superfície da Terra. Corrente trifásica e individual – C.C. 12 Vts – 300 Ah e ainda de quebra pode comercializar 50% de sua produção energética com o governo para manter os reservatórios do país.
Somente essas afirmações seriam suficientes para encerrar o supracitado desafio, porém, outras surpreendentes possibilidades seguem adiante no desfecho desta apresentação.
Agora disponíveis às comprovações científicas, ambos os setores, tanto o de energia como o do automobilismo trafegaram pela contramão do sistema por mais de sete décadas empregando bilhões em projetos e desenvolvimentos que se transformaram em fumaça e agora, com o surgimento dessa simples, porém eficaz tecnologia deve tornar esses complicados desenvolvimentos aprovados repentinamente coisas obsoletas.
O automobilismo mundial somente agora apresenta veículos elétricos não poluentes, porém, contribui diretamente com as gerações de energias irresponsáveis (as disponíveis nas redes). Eles além de lentos tem seus percursos programados, com preços inacessíveis e ainda são totalmente dependentes da energia da rede pública. No caso do Brasil, seu combustível está entre os mais caros do mundo (a energia elétrica). Conclusão: somando as produtividades comparadas, essa geração de carros elétricos no Brasil, torna-se inviável e igualmente uma troca de seis por meia dúzia, é o mesmo caso da gasolina com o etanol brasileiro. São tecs. que ainda nem amaciaram os motores e já terão de se defrontar em outro continente com inovações da década de 30, que foram recentemente ressuscitadas e transformadas no Brasil por essa engenharia.
O revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado (autos-suficiente), assim como a Nova Criatividade de Motores Elétricos Híbridos (este último) é considerado por nós como motor mais econômico do mundo, possante, velo até então apresentado.

Quadro das Comparações Entre Nossos Motores e os Similares:

O protótipo do Rev. Motor estampado na foto acima que transformou a velha Komb ano 84 em elétrica turbinada 100% autossuficiente teve seus exaustivos testes por mais de 3.000 Km. Neste vultoso empreendimento os nossos patrocinadores desembolsaram apenas 50.000 reais, em torno de 20.000 dólares.
O protótipo de nosso motor elétrico híbrido movido a biodiesel, motor de pequeno porte, porém, possante e veloz adaptado em utilitário Estrada se tornou o motor/veículo mais econômico do mundo – 65 Km p/litro, obedecendo a todas as normas de velocidade nas principais rodovias de São Paulo. Nessa tecnologia nossos patrocinadores desembolsaram apenas 20.000 reais.

A Insuperável Nova Energia Auto-Suficiente

Uma Milagrosa Solução Alternativa

São Inovações que já deveriam ter mudado o cotidiano da humanidade. Nem mesmo as inofensivas energias, consideradas parasitas da mãe natureza ficaram de fora dessas comparações, como a solar e a eólica. Comparados os potenciais e benefícios delas com os de outras de nossas inovações também da década de 30 – geração de energia projetadas para pontos subterrâneos, logicamente teria de ser limpa, inofensiva e sem contato com os recursos naturais. Nossa engenharia transformou os ultrapassados projetos e os desenvolveu com os últimos recursos da elétrica e eletrônica convencionais o Mag Volt Universal – produtor elétrico portátil 100% autossuficiente, equipamento apto a funcionar a qualquer instante nos quatro cantos da superfície da Terra. Ele possibilita emergir total e confortavelmente uma moderna residência por tempo indeterminado sem necessidade de reabastecimento. Com ele as temíveis e escorchantes contas de luz já eram, tornando-as coisa do passado.
Mag Volt - Conta de Luz Nunca Mais
Produtividades Energéticas:
Trata-se desta pequena, porém, possante máquina produtora elétrica 100% autossuficiente de uso móvel ou fico que, ao entrar em ação passa a gerar corrente C. e a inverte para corrente A. mantendo as seguintes saídas:
correntes 12 – 110 – 220 Vts. por tempo indeterminado. Pós-transformadores e estabilizador deixa alta voltagem livre a seus inúmeros dependentes (programados), sendo uma energia altamente filtrada e estabilizada.



No decorrer dos últimos anos nossa engenharia desenvolveu várias inovações que já estão implantadas no mundo. Atualmente, encontram-se em fase de negociações lá fora, importantes esquemas tecnológicos e fórmulas desenvolvidos em nossos laboratórios. São elas: 6 indescritíveis modalidades de geração de energias 100% limpas – 4 modalidades de motores para os veículos do futuro – 4 novas tecnologias para o setor de refrigeração – 3 modalidades de combustíveis alternativos muito menos dependentes do petróleo, inclusive uma das fórmulas substitui integralmente o biodiesel – 3 fórmulas de defensivos cruciais ao combate à dengue e pragas da lavoura – 1 para o combate de infestação do caramujo africano e outra espécie para surtos isolados de leichmaniose. Todos esses produtos são apresentados de forma spray e são ecologicamente corretos.
Detalhamento Técnico:
Registrado no 10º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo sob microfilme nº XXX. Os interessados deverão falar conosco.
Massa Liga-Leve
Milagrosa solução contra os desmatamento, produto altamente resistente igualmente ao concreto, leve comparado ao gesso.
Tecnologia derivada do bagaço da cana-de-açúcar, substitui a madeira in loco – madeira beneficiada – substitui papelão e vários derivados do plástico, etc.
(imagem)

  • A milagrosa solução de altíssima produtividade de energias geradas de forma limpa e automaticamente renováveis.
  • O inesperado desafio para todos os conhecidos meios de geração de energias.
  • A quebra da hegemonia petrolífera e a humilhante posição em que ficará o etanol perante essa supremacia.
  • O inesperado desafio das atuais modalidades de veículos elétricos aos nosso motores elétricos movidos pela Insuperável Nova Energia. Elas indubitavelmente serão, em breve, consideradas coisas obsoletas.

Três dessas modalidades de energias são consideradas verdadeiros fenômenos modernos e apresentadas em três modalidades de motores, sendo que duas delas vieram para transformar até os ultrapassados veículos em 100% elétricos e autossuficientes. Obs.: não dependentes da energia disponível na rede pública.

São motores elétricos: um é turbinado através de novas formas de turbinas geradoras elétricas de alta rotação, etc. Outro, é um motor elétrico não turbinado através de outra criatividade Mag Volt Universal produtor elétrico móvel ou estacionário, de pequeno porte e o impressionante motor (objeto de testes) do fabricante ALBERT & EBERT da década de 30, motor que transformamos em elétrico/híbrido movido a biodiesel, casamento perfeito que prova ser o motor mais econômico do mundo: 65 Km p/l nos atuais carros populares.
O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico/turbinado 100% Autossuficiente (fotos anexas) trata-se na verdade, de uma simples iniciativa frustrada, ou seja, totalmente fora das possibilidades tecnológicas disponíveis na década de 30. Agora, com os avanços da elétrica e eletrônica se transformaram nesses verdadeiros fenômenos que vão também desafiar os atuais conhecimentos da ciência energética em pleno século XXI. A princípio o fenômeno nº 1 foi adaptado no ultrapassado DKV Vemag, pequeno, porém, possante motor que superou todas as expectativas. O mesmo motor vem sendo testado em utilitários de pequeno porte de última geração de diferentes marcas.
O fenômeno nº 2 corresponde ao motor elétrico/híbrido adaptado nos convencionais carros populares.
O possante fenômeno nº 3 é um tipo de motor que desafia com total desenvoltura a hegemonia petrolífera e, ao mesmo tempo, menospreza o etanol. Isso, pelo fato de ele manter incomparáveis funções sem interferir nos recursos naturais. No caso do etanol ele mantém essas incomparáveis funções sem interferir nos recursos naturais. No caso do etanol ele mantém essas incomparáveis funções sem tirar o espaço reservado para a plantação de comida.

Motor 3

O revolucionário motor apresentado nas fotos originais foi adaptado em utilitário Komb, que a transformamos em elétrica turbinada 100% autossuficiente.
Conclusão: por tratar-se de uma tecnologia projetada para aeronaves e veículos aquáticos de rápido deslocamento, sua alta força bruta e velocidade não impediram seus exaustivos testes até nas principais rodovias do Brasil (São Paulo).
IMPORTANTE: Essa tecnologia não tem nenhuma ligação com a Volkswagen como também com outros fabricantes de veículos, portanto é um desenvolvimento exlusivo da Engenharia ENBRAPIT.
O revolucionário fenômeno, para seus exaustivos testes teve sua potência e desempenho reduzidos para ser comparado aos motores à explosão da categoria 1.6/câmbio com 5 marchas/ aceleração deslizante através de reostato com 5 estágios de velocidade/ turbinas até 9.000 rpm/ manutenção desprezível por três anos.

IMPORTANTE:
Essa negociação também foi suspensa no Brasil

Pelo fato de ambas as tecnologias encontrarem-se desenvolvidas (carroceria da xxx e o motor da Eng. ENBRAPIT) a xxx, ainda em 2011, poderá apresentar o protótipo do carro do futuro do Planeta. Esse fenômeno, em pleno funcionamento poderá sair um dos seus portões e vir a surpreender a toda a humanidade.

A Fulana, de coração novo, agora adaptada com o Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% Autossuficiente ou com a desconhecida modalidade de motor elétrico híbrido movido a biodiesel será considerado o utilitário mais econômico do mundo.
O elétrico turbinado

 

  • Independentemente dos recursos naturais e de todas as formas de combustíveis.
  • Não utiliza a energia da rede pública.
  • Leva luz elétrica, possante corrente C. e C. A imediatamente, nos quatro cantos do globo terrestre, por tempo indeterminado.
  • Gera energia e a comercializa inclusive com o governo para abastecer os reservatórios do país.

Após quase sete décadas foram por nós decifrados seus enigmáticos segredos e desenvolvidos com os últimos recursos da elétrica e eletrônica convencionais podendo ser agora consagrados entre as mais importantes descobertas cientificas dos últimos séculos.


Motor do futuro 4

Ela faz parte de um novo complexo energético (limpo) formado por 21 tecnologias de desenvolvimentos rápidos, sendo que são capazes de substituir integralmente a matriz energética de qualquer país. Atualmente em fase de legalização de suas patentes no exterior.
Um de nossos modelos energéticos:
O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico-turbinado 100% Autossuficiente
Ele foi projetado para funcionamento de uma nova criatividade de aeronaves e de veículos aquáticos de rápidos deslocamento, de forma autossuficiente. A Eng. ENBRAPIT foi a responsável pela sua transformação para o automobilismo e a geração de energia limpa de alta produtividade, de forma móvel ou estacionária.

A partir do momento de sua industrialização ele terá o poder de não só ajudar a solucionar a questão energética mundial como também banir da face da Terra todos os meios de gerações de energias irresponsáveis e, ao mesmo tempo, de solucionar a questão dos veículos elétricos, de forma satisfatória. Isso por não depender também da rede elétrica pública e proporcionar a comercialização da sobra de sua energia gerada, inclusive com o governo.

Para o Previsto Acontecimento Histórico

Apresentamos (3) três espécies de motores, sendo 1 elétrico turbinado 100% autossuficiente, motor de alta rotação e força bruta. Outro, de pequeno porte também 100% elétrico e autossuficiente – não turbinado de média rotação. Outro, elétrico híbrido movido a biodiesel.
Essas novas criatividades de motores (protótipos) já estão disponíveis visando a sua fabricação em larga escala para transformar até os ultrapassados veículos convencionais, movidos a combustíveis, em 100% elétricos autossuficientes ou elétricos híbridos/diesel. A mesma tecnologia permite também transformar esses veículos/motores em uma inesgotável fonte de geração de energia alternativa de altíssima produtividade conforme a humanidade sempre sonhou.
Tecnologia apta a funcionar em toda a superfície da Terra, por tempo indeterminado, mantendo a mesma precisão, pelo fato de a Nova Força Motriz Fria ser independente dos recursos naturais e de combustíveis.

Para atingir os seguintes objetivos, alta resistência, segurança e durabilidade foram eles desenvolvidos com matérias primas de alta qualidade, utilizadas no “tempo da perfeição”, ou seja, na era da revolução industrial. As importantes peças que os compõem são originais da Fabrik Elektrischer Machinen – DRESDEN e da fabricação Original Heidelberg provindas de equipamentos do inicio do século XX. OS reostatos são originais do fabricante Thonpson Britsh, tudo associado a uma nova criatividade desenvolvida sob a nossa total responsabilidade. Segundo pesquisas esses motores têm totais condições de funcionamento por mais de uma década (ininterruptamente) desde que obedeçam as normas de lubrificação.
Importante: não apresentamos o novo sistema de turbina geradora elétrica. O combustível deste possante motor para não estampar tecnologias de terceiros sem as devidas autorizações.

Motor do Futuro Auto-Suficiente


O Revolucionário Motor Automotivo Elétrico Turbinado 100% autossuficiente

Possante motor de média rotação controlado por reostato com cinco estágios de velocidade, adaptado em KOMB, foi exaustivamente testado por milhares de quilômetros sendo que o seu último teste trafegou de Londrina a São Paulo.

Posteriormente esse motor foi modificado e testado também com sucesso no veículo OPALA, porém, a Chevrolet até então, não teve conhecimento dessa ocorrência.

 

 

A nova forma de geração de energia limpa através dos veículos adaptados com essa tecnologia.

O veículo, além de atender a todos os objetivos do automobilismo é, ao mesmo tempo, um condutor de energia elétrica (limpa). Conforme determina o projeto, o veículo estacionado, com o motor funcionando em média rotação consome 50% de sua produção energética. O restante permite ser utilizado das mais diversas formas, principalmente a comercialização de energia diretamente com o governo para manter os reservatórios do país.

Forma de abastecimento nos reservatórios:

Uma de suas turbinas geradoras terá sua saída conectada na rede especifica para o transporte do produto. Essa é a modalidade supracitada, que vai contribuir para extirpar os vários meios de geração de energias poluentes.

Outro importante exemplo: Energia gerada in loco.

Modalidade para atender comunidades isoladas ou aglomerados de pessoas em situações emergenciais. Para os emergentes a tecnologia disponibiliza possante corrente C. – 12 Vts, energia inofensiva para essa situação. Apta para atender farta iluminação, som, imagem, telecomunicação e eletrônicos em geral por tempo indeterminado e sem necessitar reabastecimento.
No caso das comunidades isoladas, conforme cálculos de nossa engenharia, a energia disponível produzida por uma das turbinas tem o potencial de abastecer, de forma confortável mais de 50 residências populares conjuntamente ligadas através da nova modalidade de eletrificação residencial, ou seja, através da divisão da corrente trifásica 110 x 3. Somente é utilizada uma das fases força. O neutro é individual através de pequeno dispositivo instalado no interior de casa residência, modalidade que economiza até 75% na fiação da rede externa e 50% na produtividade do gerador, modalidade mantida em testes, com total aprovação por mais de 4 anos em uma de nossas bases.

Outra alternativa:

Essa tecnologia permite emergir torres de transmissão até nos pontos mais críticos da superfície da Terra.

Conclusão:

Após esse revolucionário motor ser exaustivamente testado no automobilismo e na geração de energia, ficou por nós comprovado que ele é a única tecnologia que até então, conseguiu desafiar a hegemonia petrolífera. Evidentemente por substituir a gasolina e o GNV mantendo poluição zero. Por outro lado, ele humilha o etanol por manter incomparáveis funções produtivas e não interferir no espaço reservado para a plantação de comida, fato que já vem ocorrendo em nosso país.
Ele leva luz elétrica de qualidade, a qualquer momento, em toda a superfície da Terra, livrando os usuários das temíveis e escorchantes contas de luz e substituindo em definitivo a energia solar, a cólica, geração termoelétrica e outros meios.

Compartilhe nas Redes Sociais:
 
Curtir no Facebook:
 
Curtir no Google:

 

Home     :    Apresentação     :    O Gênio     :    Desafios     :    Contato    
Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução, total ou parcial.

Mididata Internet